A Fujitsu lança seu novo equipamento de digitalização de produção, o scanner de produção de médio volume Fujitsu FI-6800.

O equipamento, que promete o menor tamanho da categoria, com dimensões de 31,0 x 46,0 x 45,2cm, tem velocidade de digitalização de 130 ppm/260 ipm a 200 ou 300 dpi (cor, escala de cinza ou preto e branco) e operação silenciosa para uso em ambientes de front-office.

Já o mecanismo de alimentação permite a detecção instantânea de um documento com múltipla alimentação ou múltiplas camadas, tais como recibos ou lembretes acrescentados a um documento.

E para processamento ininterrupto de lotes de documentos, o verificador automático de qualidade de imagem marca as imagens nas quais possa haver dados faltando, como cantos dobrados, e as que possam exibir incidências de múltipla alimentação.

Além disso, a nova tecnologia de lâmpada LED ultra-clara incorporada ao fi-6800 promete reduzir significativamente o consumo de energia, com utilização de menos de 4W quando o scanner está no modo repouso.

O equipamento está disponível nos canais de venda autorizados da Fujitsu. Informações adicionais no site relacionado abaixo.