A distribuidora de informática All Nations inicia este mês a venda do Netbook Acer Aspire One AO532 no mercado brasileiro. A empresa será importadora exclusiva da máquina, que tem processador Intel Atom 450 e promete baixo consumo de energia, combinado a alto desempenho em navegação na web.

Hoje, a marca Acer de netbooks é a que tem maior aceitação entre as seis mil revendas atendidas pela All Nations em todo o país, segundo Andrea Magnoni, diretora Comercial da distribuidora.

Com a distribuição da nova máquina, a tendência é que esta preferência se acentue ainda mais, acredita ela, já que é crescente o interesse dos usuários finais por mobilidade, um dos destaques do Acer Aspire One AO532.

O netbook tem 2,5 cm de espessura e pouco menos de 1,11 Kg, rede de 802.11b/ g Wi-Fi e Fast Ethernet LAN. Já a tela é de 10,1 CrystalBrite, com webcam e microfone digital acoplados.

A novidade também disponibiliza Multi-Gesture Touchpad, multi-in 1 card reader e três portas de USB 2.0, além de 160 GB de memória e Dolby Headphone.