Tamanho da fonte: -A+A

O presidente da IT Mídia, Adelson de Sousa, e o diretor-geral da Microcity, Luis Carlos Nacif, serão pilotos no próximo Rally dos Sertões. Os dois irão conduzir carros da equipe ITCity, patrocinada por suas próprias empresas.

Sousa assumirá o comando de um dos modelos Mitsubishi L200, junto com o navegador Marcelo Ferro. O outro carro da equipe terá na direção Nacif, com Marco Túlio Lana como navegador.

O Rally ocorre de 17 a 28 de junho, com saída em Goiânia e chegada em Natal. Ao todo, serão cinco mil quilômetros de corrida fora da estrada. 

É o segundo ano consecutivo que a empresa de mídias e negócios e a especialista em outsourcing de infra-estrutura de TI se juntam para participar do evento. A ITCity concorre na categoria Prodution e Superprodution.

 “Participar do Rally dos Sertões é uma excelente oportunidade de exceder limites. É preciso ter ousadia, concentração e, principalmente, espírito de equipe”, diz Sousa. “Enfrentar o desafio envolve planejamento, estratégia, foco, visão sistêmica, execução criteriosa e sangue-frio, da mesma forma que na condução dos negócios”, complementa Nacif.

Além da IT Mídia e da Microcity, patrocinam a equipe ITCity a Lan Professional, AOC, Gigabyte e Varig.