Cesar Lovisaro Neto

A BRToken, especializada em soluções de segurança digital com autenticação e assinatura de transações realizadas em ambiente web, divulga resultados recorde para o primeiro trimestre de 2010.

No período, o número de contratos da empresa demandou um total de 2 milhões de tokens até abril de 2011. Para atender a demanda, a companhia expandiu a meta de produção, com objetivo de ampliar em 200% a cota diária.

A meta de crescimento para 2010 também foi revista, em função dos resultados, para 100%, aproximando-se dos R$ 10 milhões de faturamento, contra os R$ 4,250 milhões obtidos em 2009.

Ainda no primeiro trimestre deste ano, a empresa duplicou seu número de empregos diretos, chegando a 50 colaboradores, além de outros 100 indiretos.

“Registramos crescimento continuamente, mas nada que se iguale aos resultados deste primeiro trimestre”, garante o diretor Comercial César Lovisaro Neto.

A BRToken fabrica soluções em autenticação forte como o SafeSignature, carro-chefe do portfólio que Lovisaro define como “o token brasileiro, desenvolvido por brasileiros, com qualidade internacional”.

Além desta solução, que oferece autenticação de transações na web pela geração de uma assinatura eletrônica, a linha de produtos da companhia também é composta pelo software de autenticação SafeCore API/Server e pelo SafeMobile, com aplicações de assinatura de transações, bluetooth e QRCode (código de barras 2D); além do SafeCard.

A fábrica da BRToken fica em Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais. Já as áreas comercial, técnica e financeira ficam em Cotia, São Paulo.