A paulista Tecnoset obteve uma  ata de registro de preços para prestação de serviços especializados de impressão após vencer um pregão eletrônico na prefeitura de  Jundiaí em agosto.

O projeto prevê o fornecimento de 425 equipamentos Lexmark para atender a um volume aproximado de 2 milhões de páginas ao mês ao custo de R$ 159 mil.

A solução inclui  impressoras laser monocromáticas e coloridas, multifuncionais monocromáticas e formato A3, além de impressoras jato de tinta para todos os órgãos municipais da cidade.

Com a ata,  órgãos da administração pública em todas as esferas e modalidades podem comprar projetos diretamente da Tecnoset sem licitação.

“A tecnologia embutida nos equipamentos Lexmark permite diversas possibilidades de customização para integrar-se a todos os processos do cliente, obtendo ganhos significativos nos processos internos”, comenta Paulo Fodor, diretor comercial da área de governo da Tecnoset.

Além de Jundiaí, os parques de impressão das Prefeituras de Campinas e Sorocaba também estão a cargo da Tecnoset.

Sediada em São Paulo e com filiais em Campinas, Brasília, Recife, Fortaleza e projeta um faturamento de  R$ 85 milhões para 2010.