HoneyWell e Zebra focam setor de identificação

27/10/2010 15:00

A Honeywell e a Zebra Technologies anunciam uma aliança global para venda de soluções automáticas para identificação.

O acordo abrange ferramentas de computação móvel, scanning e impressão, que serão oferecidas em conjunto pela rede de revendedores e parceiros das companhias a clientes dos setores de saúde, auto-serviço e mobilidade em campo.

Tamanho da fonte: -A+A

A Honeywell e a Zebra Technologies anunciam uma aliança global para venda de soluções automáticas para identificação.

O acordo abrange ferramentas de computação móvel, scanning e impressão, que serão oferecidas em conjunto pela rede de revendedores e parceiros das companhias a clientes dos setores de saúde, auto-serviço e mobilidade em campo.

"Depois de integrarmos a Hand Held Product e a Metrologic, voltamos o foco para nos tornarmos líderes globais. E parte desse crescimento está em trabalhar com empresas de reconhecimento mundial na indústria, como a Zebra”, explica John Waldron, vice-presidente de Marketing Mundial da Honeywell Scanning & Mobility.

Esta, porém, não é a primeira aliança firmada entre as duas empresas: há anos Honeywell e Zebra atuam juntas na oferta de soluções para a vertical de saúde, especialmente hospitais.

Conforme Paul Cullibabe, diretor de Contas e Alianças Globais da Zebra, a expansão do relacionamento amplia o portfólio da companhia, formado por soluções para impressão sob demanda, software e hardware focados em identificação, rastreamento e gestão de implementação de ativos críticos; com os serviços e soluções da divisão Honeywell Scanning & Mobility, que reúne coletores de dados portáteis e leitores de códigos de barras.

Com sede em Morris Township, a Honeywell é avaliada, atualmente, em cerca de US$ 35 bilhões. A companhia atua em diversos setores, como na oferta de tecnologia e serviços para as áreas aeroespacial, de controle para edifícios, casas e indústrias, produtos automotivos e turbocompressores (turbochargers).

Norte-americana, a Zebra presta serviços para mais de 90% das empresas listadas na Fortune 500.

 

Veja também

Anixter distribui Honeywell Security
A Anixter acaba de fechar parceria para distribuição das soluções integradas de segurança da Honeywell Security.

As ferramentas são compostas por sistemas de intrusão (circuito fechado de TV), incêndio e controle de acesso, oferecendo uma única plataforma de gerenciamento.
Zebra RXi4 poupa 10% em etiquetagem RFID

A Zebra Technologies, especializada em impressões especiais e soluções de identificação automática, lança a RXi4, impressora/codificadora RFID de alto desempenho. O equipamento tem velocidade de impressão de até 10 polegadas por segundo e custa a partir de US$ 4.495.

O produto permite a impressão de etiquetas e gravação de tags ao mesmo tempo, sendo a velocidade de impressão contada a partir da primeira etiqueta impressa após o comando.

Zebra Technologies lucra U$ 17,6 mi no 4T09
A Zebra Technologies, líder global no fornecimento de soluções especiais de impressão on-demand, anuncia lucro de $ 17,6 milhões no quarto trimestre de 2009.

A empresa registrou crescimento de 72% em lucro operacional, e as vendas líquidas, que representaram U$ 222 milhões, cresceram 10,8% em relação ao terceiro trimestre do ano passado.

Os resultados são creditados, além da variedade de produtos, ao aumento na procura de impressoras térmicas de alta performance.
FDM e Remaster: parceria em prédios high tech

A FDM Network, integradora de soluções em TI, anuncia parceria com a Remaster, empresa especializada em pisos e revestimentos, para oferecer ao mercado corporativo pacotes de soluções de solução de piso elevado com tecnologia integrada de rede elétrica modular, cabeamento estruturado e de revestimento.

Para atuar na parceria, os colaboradores da FDM Network passarão por treinamentos focados na padronização de seu atendimento, tanto na oferta de produto quanto nas instalações.

Neoris e Software AG firmam parceria no Brasil

A Neoris vai incluir soluções da Software AG, multinacional alemã de software para automatização de processos de negócios, em seu portfólio de produtos.

O acordo será anunciado oficialmente nesta quinta-feira, 09, durante o Software AG ProcessForum Brasil 2010, que acontece em São Paulo.

VMware firma parcerias com HP e Novell

A VMware acaba de firmar duas parcerias de peso para a área de cloud computing: uma com a HP, outra com a Novell.
 
No acordo com a HP, as empresas irão fornecer uma solução de virtualização de arquiteturas de referência e serviços de TI para aceleração da implantação de cloud computing e de TI como serviço.

Sonda e IBM: parceria com foco em SAP

A Sonda Procwork acaba de unir seu portfólio de solução às opções de hardware da IBM.

A oferta integrada das duas empresas inclui servidores, storage e ferramentas da IBM, entre outros produtos, em três modalidades de venda: integração das máquinas aos projetos de implementação das soluções da SAP; venda tradicional para atualização do parque de TI das companhias e disponibilização do hardware como serviço (HaaS).

Parceria WEBTraffic e ESPN quadriplica acessos

Ação da ESPN em parceria com a agência WEBTraffic, especializada em marketing online, quadriplicou o número de acessos no site do canal de esportes em junho.

A parceria começou em dezembro de 2009 com um pequeno investimento e, em maio deste ano, os acessos triplicaram.

Dell e Aruba: parceria para mobilidade

A Dell e a Aruba Networks acabam de anunciar uma parceria para disponibilizar globalmente soluções de rede wireless da Aruba sob a marca DellT PowerConnectT W-Series.