A SonicWall, fornecedora global de infraestrutura de rede segura, anuncia os novos lançamentos em firewall: o Network Security Appliance - NSA 2400MX, integrante do portfólio de Gerenciamento Unificado de Ameaças -  e o NSA E8500 - firewall destinado ao segmento corporativo com sistema de prevenção contra invasão, inteligência de aplicativos e controle, destinado ao segmento corporativo.

O NSA 2400MX promete suportar futuros módulos de expansão e recursos com maior densidade de porta e comutação avançada, com suporte a (10) 1 porta GbE e 16 portas FE. Além disso, utiliza o mecanismo Reassembly-Free Deep Packet Inspection para inspecionar cada bit do tráfego e elimar ameaças antes que entrem na rede.

O equipamento ainda conta com arquitetura de inspeção de pacotes que busca descontaminar o tráfego do usuário móvel e da filial, eliminando as vulnerabilidades a ataques e código malicioso antes que eles entrem na rede corporativa.

Já o E8500 traz ferramentas intuitivas de visualização que buscam oferecer aos administradores de rede as informações sobre os aplicativos que trafegam pela rede, além de contar com o Reassembly-Free Deep Packet Inspection que promete controlar mais de 1,1 mil aplicativos diferentes na rede e inspecionar conexões simultaneamente em 65.535 portas, com baixa latência e tamanho ilimitado de fluxo.               

Informações adicionais sobres os lançamentos podem ser obtidas no site relacionado abaixo.