Marcelo Morem, gerente de Marketing da AG2 Publicis Modem, deixou a posição nesta segunda-feira, 28.
Depois de nove anos na AG2, Morem se prepara para lançar uma empresa própria em 2011.
“O negócio será focado em serviços estratégicos de marketing com orientação digital, para toda a cadeia que desenvolve iniciativas relacionadas. Desde o meio acadêmico, passando pelos prestadores de serviços, veículos de comunicação até chegar no meio corporativo”, revela o executivo.
O primeiro cliente será a própria AG2.
Morem tem 15 anos de experiência no mercado digital, tendo trabalhado também na Habitasul e no Grêmio.
Formado em Comunicação pela PUC-RS, o profissional tem MBA em Marketing pela ESPM.
Morem deixa a AG2 Publicis Modem
Marcelo Morem, gerente de Marketing da AG2 Publicis Modem, deixou a posição nesta segunda-feira, 28.
Depois de nove anos na AG2, Morem se prepara para lançar uma empresa própria em 2011.
Veja também
W3haus contrata Carlos Todero
A W3haus contratou Carlos Todero, ex-coordenador de Criação e Produção da AG2 Publicis Modem, para assumir a posição de diretor de Operações.
De acordo com nota da empresa de Porto Alegre, Todero será responsável por “amarrar todas as áreas da agência”, liderar a expansão em São Paulo e ajudar na reformulação dos processos da agência para atender projetos integrados.
AG2 Publicis cria campanha para Garnier
Está no ar a campanha online de lançamento da nova linha Garnier Fructis Stop Queda.
Criada pela AG2 Publicis Modem – resultado da aquisição da gaúcha AG2 pela francesa Publicis –, a ação é focada na divulgação da nova linha de produtos da marca, voltada para pessoas que sofrem com a queda de cabelo.
Banners e push down, veiculados nos principais sites, fazem parte da campanha.
Grupo WPP tem maior força digital
O grupo internacional de comunicação e marketing WPP é o que tem o maior número de funcionários dedicados à publicidade digital, aponta pesquisa da empresa francesa de benchmark de mídia Recma.
Dos 141 mil colaboradores do WPP, 12% (17,4 mil pessoas), trabalham com mídias digitais.
W3haus: única ouro da internet na ARP
A agência W3haus foi a única a levar a medalha de ouro na área Internet do 36º Salão ARP da Comunicação, promovido pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP).
Em outras áreas, como o marketing promocional, duas agências foram premiadas.
Trakinas foi a campanha premiada com a distinção máxima. Duas pratas e dois bronzes completam a lista de premiações da W3haus na área.
Paquetá e Alecssandro, juntos no Twitter
Furo: GAD'Brivia nos Jogos Olímpicos
O GAD'Brivia foi contratado pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos para fazer o planejamento de todas as ações digitais dos jogos olímpicos Rio 2016.
A informação é de fontes do mercado gaúcho e foi confirmada por Márcio Coelho, diretor da consultoria de branding digital.
AG2 será agência do PayPal
A campanha de lançamento do PayPal no Brasil, prevista para as próximas semanas, será feita pela AG2 Publicis Modem.
É o que garante o site Meio e Mensagem em nota publicada nesta quarta-feira, 08.
Afirma.CC contrata Juliano Fagundes
Juliano Fagundes, ex-planejamento do Gad'Brivia, para ser o novo responsável pelo planejamento das ações coordenadas da Afirma.CC.
Fagundes também tem passagem pela W3Haus e atuou em projetos para clientes como TAM, AES, Unisinos, Petrobras e Jogos Rio 2016, onde participou decisivamente nas etapas de diagnóstico e planejamento para posicionamento digital.
Cappra na área de Mídia Digital da RBS
Ricardo Cappra começou na RBS nesta terça, 01, como executivo na área de Mídias Digitais.
O executivo é conhecido na área de TI, tendo sido gerente regional de vendas da Senior Sistemas e sócio dos canais SAP Videli e DuoPacto.
Nos últimos anos, Cappra vinha se dedicando mais a àrea de marketing, por meio de uma consultoria própria e em parceria com a Gomarket.