A QIX contratou a WBI Brasil para criar uma campanhia online para divulgar linha de produtos da fabricante de calçados voltados para skatistas.
A campanha viral “Eu quero meu QIX” irá sortear cinco kits de produtos da marca para os usuários que efetuarem seu cadastro no hotsite da promoção e indicarem seus amigos para concorrer.
Para cada amigo indicado que efetuar o cadastro no site da promoção, o usuário receberá um novo cupom eletrônico para concorrer aos prêmios.
O kit masculino contém duas camisetas, dois pares de calçados QIX e um boné. Para as meninas, serão sorteados kits com duas mochilas da Mary Jane e dois pares de calçados da QIX.
O sorteio será realizado no dia 18 de setembro, pela Loteria Federal. Os vencedores da promoção serão divulgados via e-mail marketing encaminhado a todos os cadastrados.
A campanha também será divulgada através de ação e-mail marketing, no site da QIX e nas redes sociais.
WBI faz campanha online para QIX
A QIX contratou a WBI Brasil para criar uma campanhia online para divulgar linha de produtos da fabricante de calçados voltados para skatistas.
A campanha viral “Eu quero meu QIX” irá sortear cinco kits de produtos da marca para os usuários que efetuarem seu cadastro no hotsite da promoção e indicarem seus amigos para concorrer.
Veja também
WBI: links patrocinados para Fenac
A WBI Brasil fará, em parceria com a SPR Comunicação, a divulgação via links patrocinados da Festa Nacional do Calçado (Fenac), que acontece em Novo Hamburgo em setembro.
Em 2009, o público estimado de visitantes do evento foi de 100 mil pessoas. Foram vendidos mais de 60 mil pares de calçados. O valor total dos negócios, somando os realizados na feira para empresas, chegou a R$ 5 milhões.
WBI otimiza site da Imobiliária Comerlato
A WBI Brasil acaba de conquistar a conta da imobiliária porto-alegrense Comerlato. A agência gaúcha será responsável por desenvolver a otimização do site do empreendimento, com a proposta de melhorar o posicionamento do portal nos principais mecanismos de busca.
Entre as ações previstas destaque para a análise do layout e programação do site para possíveis alterações na estrutura.
E-mail marketing cresce no Brasil
Foi divulgada nesta terça-feira, 08, a quarta edição da pesquisa “O uso do e-mail marketing nas corporações brasileiras”, realizada pela WBI Brasil e Dinamize, em parceria com a Focal Pesquisas.
O estudo apontou que 71,5% das corporações entrevistadas utilizam essa mídia para a divulgação de produtos e serviços junto a seus clientes, contra 64,5% constatado na última edição da pesquisa, realizada em 2007.
WBI: campanha online para Keko
A WBI Brasil, empresa porto-alegrense especializada em marketing digital, será a responsável pela campanha online da Keko, empresa de fabricação de acessórios para veículos.
Segundo Nahara Kunrath, executiva de Mídia da SPR Comunicação – agência responsável pelas campanhas offline – o contato com a empresa ocorreu a partir da necessidade de atendimento de demandas específicas de um grupo de clientes da agência.
QIX tem consultoria online da WBI Brasil
A loja de calçados QIX acaba de contratar a WBI Brasil para desenvolver seu plano de marketing e comunicação digital para uma nova loja virtual que deve ser lançada no início do segundo semestre.
O plano será desenvolvido no período de 60 dias e a consultoria em marketing digital, no decorrer de um ano.