Tamanho da fonte: -A+A

A W3haus ampliou o portfólio de produtos atendidos na Kraft Foods.
 
A agência digital gaúcha, que já atendia Sonho de Valsa, Toblerone, Trakinas, Lacta e Club Social, também será responsável pela estratégia digital das marcas Bis, Páscoa e Belvita.  
 
Com as novidades, a agência concentra em sua carteira de clientes as contas digitais de todas as linhas de biscoitos e chocolates da companhia. O atendimento tem início em janeiro de 2012.
 
“Estamos muito felizes com esse reconhecimento. Começamos a trabalhar com uma das marcas da Kraft em 2009 e, graças às entregas e resultados obtidos,  temos o desafio gigantesco de criar para marcas que já são queridas dos brasileiras e outras que são novidade no mercado", afirma Tiago Ritter, presidente da agência.
 
Além da Kraft Foods, a W3haus possui clientes como Petrobras, Petrobras Distribuidora, Nickelodeon, VH1, Grêmio, Eudora (Grupo Boticário) e Tramontina, entre outros.