Tamanho da fonte: -A+A

O banco Itaú lançou o aplicativo Itaú Empresas para iPad, na Apple Store, com foco nos clientes empresariais.

Desenvolvido para funcionar como uma ferramenta de trabalho, oferecendo praticidade e mobilidade para a gestão empresarial, o aplicativo Itaú Empresas pode ser habilitado por meio de download na loja da Apple, sem a necessidade de ir a uma agência. Tanto o download quanto a utilização do aplicativo são gratuitos.

Anteriormente, a ferramenta estava disponível apenas para os clientes pessoa física. Por meio da solução, os empresários passam a ter acesso ao Itaú Empresas 30 horas e às mesmas funcionalidades já oferecidas no aplicativo do iPhone, disponível para os empresários desde 2009.

“A aplicação é voltada, principalmente, para pequenas e médias empresas, pois permite que o dono do negócio faça a gestão financeira de qualquer lugar e que acompanhe o desenvolvimento de maneira sistemática”, afirma Carlos Eduardo Maccariello, diretor de produtos do Itaú Empresas.

Entre as funcionalidades do aplicativo estão visualização de saldo, extrato e poupança, possibilidade de realizar investimentos, transferência e pagamentos, além de cobrança, empréstimo e consulta de cobranças internacionais.

Pelo link abaixo, mais informações e download da ferramenta.