Tamanho da fonte: -A+A

A Só Prata, focada em venda online de joias, converteu 1.379 acessos de links patrocinados em negócios realizados nos primeiros três meses deste ano.

 

É o que garante a diretora Administrativa da Só Prata, Eliana Albino, segundo quem o ROI das campanhas de publicidade online, baseadas em Google Adwords e geridas pela gaúcha WBI Brasil, já chega a 202%.

Atualmente, a empresa mantém seis campanhas ativas no Google Adwords.

“As campanhas são dirigidas para todas as regiões do país e publicadas tanto na rede de pesquisa quanto na rede de display, os sites parceiros do Google”, explica Eliana.

Segundo a diretora, a empresa começou a investir em publicidade online na época da inauguração da loja virtual, em 2005.

De lá para cá, os investimentos têm aumentado, assim como os retornos. O que já motiva novos planos, segundo a executiva.

“A partir desse mês, passaremos a investir na geração de conteúdo nas redes sociais”, afirma ela.