A ZipCode, especializada em marketing direto, lança a atualização da ferramenta ZipOnline para a versão 2.0.

O ZipOline é direcionado às empresas que necessitam de informações para conceder crédito, localizar pessoas em processo de recuperação de crédito e buscar dados para qualquer finalidade de negócios. Em sua versão 2.0, a solução permite a consulta à base de dados da ZipCode.

O sistema de dados contém mais de 148 milhões de cadastros de pessoas físicas e mais de 19 milhões de cadastros de pessoas jurídicas, atualizados, publicáveis e de abrangência nacional oriundos de sites como Receita Federal, Sintegra, DataPrev, Detrans, Secretaria da Fazenda, sitios de Protestos e Cadastros de Emitentes de Cheques sem Fundos do Banco do Brasil.

“Com a disponibilidade de diversas fontes de informações públicas e até mesmo privadas atualmente acessíveis na internet, é possível integrá-las ao ZipOnline, caso uma das fontes disponíveis não atenda às necessidades do cliente. Proporcionando a conveniência de pesquisar inúmeras fontes de dados por meio de uma única solução, além de otimizar o tempo e recursos aos clientes”, explica Arthur Guitarrari, Gerente de Novos Negócios da ZipCode.
 
Atualmente, a tecnologia ZipOnline 2.0 conta com 180 empresas usuárias dos mercados de cobrança, bancos, agências financeiras, de crédito, de BPO de documentos (Business Process Operation) e de Call Centers.