A Cadastra, agência gaúcha de Search Engine Marketing, acaba de contratar Adriana Taissun para o posto de supervisora de Social Media Marketing.

Com passagens por agências como Riot e Nova S/B Comunicação, Adriana assume a responsabilidade pelo desenvolvimento de estratégias para grandes campanhas em redes sociais no Brasil e América Latina, além da análise e monitoramento de buzz gerado pelas ações.

Fundada em 2000, a Cadastra atua em marketing em sites de busca, otimização de sites e administração de campanhas de links patrocinados. A empresa mantém escritórios em Porto Alegre, São Paulo e Londres.

A agência é, segundo dados próprios, a primeira e única de search marketing do Brasil a receber a certificação do YWACN (Yahoo! Web Analytics Consultant Network). Além disso, é certificada GAAC (Google Analytics Authorized Consultant).

Em nove anos de mercado, a agência já atendeu mais de 500 clientes, incluindo nomes como Weg, Saraiva, Kalunga, Samsung, Claro, Pirelli, Ocean Air, iG, Bayer, Xerox e Warner, entre outros.