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O UOL teve um prejuízo líquido de R$ 7 milhões no segundo trimestre de 2011, resultado mais de quatro vezes inferior ao obtido no mesmo período ano passado, de R$ 31,237 milhões.

Já o faturamento da empresa aumentou 55,7%, para atingiu R$ 308,9 milhões, impulsionado pelo crescimento da publicidade on-line, pela área de data center e, conforme relatório do UOL, pela consolidação das operações com a americana Diveo.

Os custos dos serviços prestados tiveram aumento de 37% na mesma base de comparação, para R$ 102,9 milhões e as despesas com vendas cresceram 35,8%, para R$ 77,8 milhões.

Houve também aumento da despesa financeira para R$ 20,18 milhões, ante R$ 13,77 milhões.

O Ebitda (lucro  antes de juros, impostos, depreciação e amortização) aumentou 85%, para R$ 82,8 milhões, com uma margem de 26,8%, ante 22,6% obtida no segundo trimestre de 2010.

As despesas relacionadas a suporte de vendas também subiram.

Já os gastos gerais e administrativos subiram 77%, para R$ 79,9 milhões, o que foi atribuído ao negócio com a Diveo.