Tamanho da fonte: -A+A

A Braspag, desenvolvedora de sistemas para o setor de comércio eletrônico, aposta na entrada de novos produtos para alcançar a meta de crescer 70% até o final de 2011.

Para obter maior participação no mercado, a Braspag, que atende a 75% do varejo online, lança a nova versão do Pagador 2.0, que traz os serviços Desktop Pagador, que centraliza todas as transações e disponibiliza ao lojista o sistema One Click Shop, permitindo que a compra seja feita no site da loja.

Além disso, traz para o mercado nacional a Braspag TV, uma tela que mostra o sistema de Business Intelligence, apontando o desempenho das transações em tempo real para o lojista.

No ano passado, a empresa processou o equivalente a R$ 17 bilhões em transações eletrônicas no Brasil.

O montante total de pedidos transacionados no último ano foi 200% superior ao realizado em 2009, excedendo as previsões da companhia, que estimava movimentar R$ 10 bilhões nas vendas online.   

Outro reforço significativo nos planos da empresa foi a entrada, no início do ano, de Daniel Bento, que assume o cargo de CEO e busca novas parcerias, além de expandir a presença da empresa para América Latina e Caribe e aprimorar os processos da organização junto aos 2,5 mil clientes.

Com atuação no mercado nacional desde 2005 e operações em países como México, Colômbia, Chile, Argentina, Estados Unidos e Europa, a Braspag foi adquirida pelo Grupo Cielo em 2011 por conta de seu forte crescimento.

Atualmente, a companhia é um dos principais gateways de pagamentos no Brasil que oferece desde serviços financeiros, que envolvem crédito direto ao consumidor, compra segurada, garantia estendida e antecipação visa, até soluções como Pagador Recorrente, Antifraude, Pagador Refound e Conciliação.