Braspag, agora parcela no boleto

15/02/2012 18:17

A Braspag, especializada em soluções e serviços financeiros para e-commerce, integrou o Boleto Parcelado iVarejo a seu gateway de pagamentos online, o Pagador.

Como o próprio nome diz, a solução da iVarejo possibilita a venda parcelada de produtos e serviços por boleto bancário, funcionando como alternativa para consumidores que não usam ou preferem não utilizar serviços bancarizados.

Tamanho da fonte: -A+A

A Braspag, especializada em soluções e serviços financeiros para e-commerce, integrou o Boleto Parcelado iVarejo a seu gateway de pagamentos online, o Pagador.

Como o próprio nome diz, a solução da iVarejo possibilita a venda parcelada de produtos e serviços por boleto bancário, funcionando como alternativa para consumidores que não usam ou preferem não utilizar serviços bancarizados.

Quando escolhida a forma de pagamento por Boleto Parcelado, o CPF do consumidor é auditado por score ou antifraude, e, ao ser aprovada a transação, o boleto é emitido na hora e enviado por e-mail ao consumidor.

Além da plataforma para parcelamento via boletos, a iVarejo também disponibiliza uma plataforma financeira para gestão de recebíves.

Com atuação no Brasil desde 2005 e operações em mercados como México, Colômbia, Chile, Argentina, EUA e Europa, a Braspag foi adquirida em 2009 pelo Grupo Sílvio Santos, em uma transação de aproximadamente US$ 25 milhões.

Já em 2011, o grupo vendeu a companhia para a Cielo, que não divulgou o valor da compra. 

A plataforma da Braspag interliga o varejista virtual a meios de pagamento online como cartão de crédito (todas as bandeiras), débito e boleto, entre outros.

De acordo com dados divulgados pela própria empresa, a Braspag possui 65% de market share no setor de processamento de pagamentos para e-commerce no Brasil.

Em 2010, a companhia processou o equivalente a R$ 17 bilhões em transações eletrônicas no país.
 

Veja também

Braspag tem nova direção Comercial

A Braspag, especializada em soluções de pagamento e serviços financeiros para e-commerce, contratou Luis Lima como seu novo diretor Comercial.

O executivo, que tem nove anos de carreira, vem da Boldcron/UOL, onde ficou de 2008 até o fim de 2011 na diretoria Comercial de meios de pagamento.

Antes disso, Lima também atuou na área comercial da Tivit. O currículo inclui, ainda, passagem pela e-Financial.

Braspag anuncia novo CEO
Gastão Mattos assume na primeira semana de outubro o cargo de CEO da Braspag, empresa de soluções em pagamentos online.
 
O executivo, que estava desde 2006 na presidência da M-Cash, assume o lugar de Daniel Bento, e será responsável por trazer novas parcerias, expandir a presença da empresa no país e aprimorar os processos da organização junto aos clientes da companhia.
 
Braspag é 1ª a migrar para PCI 2.0

A Braspag acaba de alcançar a certificação PCI DSS 2.0, voltada à segurança de dados do titular do cartão de crédito, sendo o primeiro gateway de pagamentos do Brasil a migrar para o padrão.

Desenvolvida pelo PCI Security Standards Council (PCI SSC), a certificação fornece padrões para apoiar o pagamento e segurança de dados.

Braspag no Comitê de Pagamento na Internet

A Braspag é um dos mais novos integrantes do Comitê de Meios de Pagamento na Internet, criado pela camara-e.net (Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico).

Em atividade desde maio de 2011, o comitê tem como missão articular e promover ações que tornem o ecossistema de pagamento eletrônico mais seguro, competitivo e relevante, tanto para os varejistas online, quanto para os e-consumidores.

Braspag: venda online só com o CVV

A Braspag lançou uma ferramenta para comércio eletrônico que permite ao usuário fazer a compra usando apenas o código verificador (CVV) do cartão de crédito.

O Just-Click Shop  arquiva – pedindo autorização - os dados de cartão de crédito do consumidor na primeira compra feita no site.

Braspag quer crescer 70% em 2011

A Braspag, desenvolvedora de sistemas para o setor de comércio eletrônico, aposta na entrada de novos produtos para alcançar a meta de crescer 70% até o final de 2011.

Para obter maior participação no mercado, a Braspag, que atende a 75% do varejo online, lança a nova versão do Pagador 2.0, que traz os serviços Desktop Pagador, que centraliza todas as transações e disponibiliza ao lojista o sistema One Click Shop, permitindo que a compra seja feita no site da loja.

Cielo compra Braspag e foca e-commerce

A Cielo, especializada em equipamentos e soluções para meios de pagamento eletrônico, acaba de adquirir a Braspag, braço de pagamentos online do Grupo Sílvio Santos.

A empresa adquirida tem, segundo dados próprios, 65% de market share no segmento brasileiro de processamento de pagamentos para e-commerce.