Tamanho da fonte: -A+A

A eCentry, empresa de Florianópolis especializada em soluções de relacionamento digital, acaba de disponibilizar uma versão gratuita do emailManager, sua ferramenta de e-mail marketing.

A solução gratuita traz todas as funcionalidades disponíveis nos planos pagos da companhia e dá direito a três mil disparos de e-mails por mês, além da possibilidade de cadastro de 500 contatos.

“Nosso objetivo é popularizar o uso do serviço de e-mail marketing profissional, especialmente entre os profissionais liberais e pequenos e médios empresários”, afirma o CEO da eCentry, Stamatios Stamou Júnior.

Além do plano gratuito, a empresa catarinense, que mantém unidades também em São Paulo, Buenos Aires e Madrid, atendendo a clientes de mais de 80 países, oferece o emailManager em duas outras modalidades: planos que variam entre o número de envios por mês ou número de contatos cadastrados na base, com valores à partir de R$ 10 mensais.

O sistema também ganhou novas funcionalidades, como relatório de resultados por domínio, personalização da área de trabalho, segmentação por interação e validação das campanhas em diversos leitores de e-mails, entre outras.

A empresa catarinense também disponibiliza uma equipe de suporte 24x7 para atendimento via chat aos clientes da ferramenta.

No mercado desde 1999, a eCentry desenvolve soluções focadas em e-mail marketing, integração de bancos de dados, gerenciamento de programas de fidelidade, geração de pesquisas online, entre outras ferramentas e ações relacionadas à gestão de relacionamento digital.

A carteira de clientes da companhia reúne nomes como Lufthansa, Natura, Riachuelo, McDonalds Brasil e Visa Vale.