A ZipCode, que atua com marketing direto, projeta um crescimento de 60% para 2010.
A expectativa é alimentada pela economia interna e pela demanda das empresas, que procuram, cada vez mais, abastecer seus dados cadastrais com informações relacionadas aos clientes, em especial da classe C, segundo Arthur Guitarrari, gerente de novos negócios da ZipCode.
“Esta classe está comprando mais casas, carros, telefones celulares e praticando atividades de lazer e turismo, representando 50% em compras online. O objetivo é concretizar ofertas com o perfil de consumidor”, comenta o executivo. "As áreas de maior crescimento deverão ser locação de listas, enriquecimento de dados e database", afirma.
Atualmente, a empresa atende diversos setores do mercado, como e-commerce, turismo, aviação, seguradoras, operadoras de cartão de crédito, análise e recuperação de crédito.
Zipcode: foco na classe C para crescer 60%
A ZipCode, que atua com marketing direto, projeta um crescimento de 60% para 2010.
A expectativa é alimentada pela economia interna e pela demanda das empresas, que procuram, cada vez mais, abastecer seus dados cadastrais com informações relacionadas aos clientes, em especial da classe C, segundo Arthur Guitarrari, gerente de novos negócios da ZipCode.
Veja também
Brascobra e LC Marcon: parceria com ZipCode
A Brascobra Center e a Sociedade de Advogados LC Marcon, empresas de Brasília pertencentes ao mesmo grupo e que atuam na área de serviços de cobrança, adotaram a ferramenta de localização de pessoas físicas e empresas da ZipCode, especializada em prover, enriquecer e gerir informações.
Com o objetivo de garantir o processo de recuperação de crédito seja realizado com maior eficiência operacional, as empresas adotaram a versão 2.0 do ZipOnline.
ZipCode cria área de inteligência artificial
A paulista ZipCode, especializada em marketing direto, anuncia a criação de uma área de Inteligência Artificial, com o objetivo de automatizar e acelerar os processos de consultas de dados online pelas empresas.
ZipCode assume DBM da Infoglobo
A Infoglobo, responsável pelas publicações O Globo, Extra, Diário de São Paulo e Expresso, pelos sites O Globo e Extra Online e pela Agência O Globo, contratou a ZipCode para assumir suas ações de Database Marketing (DBM, na sigla em inglês).O contrato inclui serviços de e-mail marketing, mala direta e call center. A ZipCode também ficará responsável pela atualização e cruzamento de dados do database, necessários de acordo com cada campanha da Infoglobo.