Tamanho da fonte: -A+A

A W3haus acaba de lançar para a Petrobras Distribuidora a ação interativa Desafio Navegador Lubrax, focada no Rally dos Sertões.

Para a petrolífera, que na competição patrocina a equipe Petrobras Lubrax, a agência gaúcha desenvolveu um hotsite oficial da competição, no qual o internauta pode participar de uma simulação de corrida, por meio do Google Maps.

No hotsite, os participantes terão de encontrar no mapa virtual trechos do trajeto da prova real do rally, que teve início no último dia 09 e segue até a sexta-feira, 19, no sertão brasileiro.

“É preciso localizar nos 4.026 km de trajeto o local sugerido. Será uma imagem de satélite diferente por dia de um trecho do percurso”, explica Tiago Ritter, presidente da W3haus.

No jogo, os primeiros internautas a acharem os locais sugeridos ganham mais pontos, e, ao final, os dez melhores classificados serão premiados com aparelhos de GPS (os dois primeiros) e acessórios exclusivos (demais).

Além do game, o hotsite traz também notícias, enquetes, wallpapers da equipe Petrobras Lubrax e informações sobre os lubrificantes utilizados na prova.