Tamanho da fonte: -A+A

A fornecedora especializada em software de e-commerce Hybris, abriu um escritório em São Paulo.

Segundo o site da Computerworld, a companhia busca garantir um melhor posicionamento no setor de e-commerce com a presença no Brasil, em função do constante crescimento do país.

Entre os parceiros locais estão Accenture, Concrete Solutions, Gouvêa de Souza, Keyrus e Silt. No Brasil, a empresa oferece sua plataforma multicanal de gerenciamento de e-commerce.

“Para a Hybris é uma grande oportunidade trazer expertise para as companhias da América do Sul, trabalhando com parceiros locais que têm conhecimento sobre a região”, disse Daniel Couto, diretor-geral de operações da hybris no Brasil, ao Computerworld.

Recentemente, a hybris expandiu presença na América do Norte após a aquisição da iCongo, empresa canadense especializada em software e serviços complementares.

Espera-se que o faturamento da nova empresa chegue a US$ 100 milhões.

No catálogo de clientes, a hybris tem nomes como as varejistas Reebok e Dr. Oetker, as fabricantes Coca-Cola, BMW e Renault, além de empresas de telecomunicações, como Nokia.

Leia a matéria completa da Computerworld nos links relacionados abaixo.