Tamanho da fonte: -A+A

O site de compras coletivas Oferta Única, contratou João Ramos, ex-Grupo Bandeirantes, como seu novo diretor comercial.

Com ampla experiência no mercado editorial, Ramos deixa o Primeiramão, do Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou por 20 anos.

Segundo o CEO do Oferta Única, a meta de Ramos será levar o Oferta Única à terceira posição no ranking das compras coletivas no Brasil – hoje ocupado pelo ClickOn, que recentemente recebeu aporte a parceria do braço digital da Rede Globo.

“Ele também  vai iniciar o processo de profissionalização do site. Queremos chegar aos 20% de mercado”, diz Mouallem.

Ramos, que diz que estava sendo sondado por outras empresas do setor, optou por aceitar a proposta de Oferta Única, segundo ele, pelo desafio.

“Me encantou contribuir para o crescimento de uma empresa nova, criada com capital 100% nacional e fruto da iniciativa de dois jovens empreendedores (Mouallem e Rodrigo Monzoni, chairman de Oferta Única)”, explica.

A contratação de Ramos, publicitário de formação, faz parte da estratégia de profissionalização e expansão do site para 2011.

O plano de crescimento prevê ainda o investimento na capacitação interna e dos novos profissionais que serão contratados nos próximos meses. Atualmente, o site tem 150 colaboradores, e pretende chegar a 300 em breve.