A Rossi decidiu apostar em conteúdo para divulgar o Rossi Fiateci, empreendimento imobiliário da construtora paulista que contará com três edifícios residenciais e um comercial na área da antiga fábrica de tecidos Fiateci em Porto Alegre.
A companhia patrocina o Cool Guide, um blog com dicas de gastronomia, moda, tecnologia e cultura na capital gaúcha. A criação é da Leo Brunett e o conteúdo da MM Conteúdo, da jornalista gaúcha Mauren Motta.
“Iremos virar Porto Alegre de cabeça pra baixo para achar novas dicas, que fujam do circuito Brique+Gasômetro+Centro Histórico. A idéia é encontrar bacanices escondidas até mesmo nos spots mais populares da cidade", conta Mauren.
O blog terá conexões para um perfis no Twitter, Facebook e Foursquare, esses com o nome da construtora.
Localizado em uma área de 30 mil metros quadrados no Quarto Distrito, o Rossi Fiateci está sendo vendido pela Rossi como um projeto de revitalização urbana nos moldes do SoHo, em Nova Iorque, ou do Puerto Madero, em Buenos Aires.
Com entrega prevista para 2013, o empreendimento é um investimento de R$ 80 milhões e prevê a construção de 158 escritórios, 400 apartamentos eu um centro comercial para 80 lojas.
Um tour virtual, e três vídeos, ressaltando características e diferencias do empreendimento também foi apresentado na Convenção de Vendas e no coquetel de lançamento para clientes do Fiateci/Rossi.
O vídeo é assinado pela VIU? Multimídia.
Rossi Fiateci aposta em conteúdo
A Rossi decidiu apostar em conteúdo para divulgar o Rossi Fiateci, empreendimento imobiliário da construtora paulista que contará com três edifícios residenciais e um comercial na área da antiga fábrica de tecidos Fiateci em Porto Alegre.
A companhia patrocina o Cool Guide, um blog com dicas de gastronomia, moda, tecnologia e cultura na capital gaúcha. A criação é da Leo Brunett e o conteúdo da MM Conteúdo, da jornalista gaúcha Mauren Motta.
Veja também
Rossi: prédios revitalizam 4º distrito
A Rossi vai construir um edifício comercial com 14 andares e 158 escritórios, outros três residenciais com 400 apartamentos e um centro comercial para 80 lojas em uma área de 30 mil metros quadrados que antes abrigava a antiga fábrica de tecidos Fiateci no Quarto Distrito, em Porto Alegre.
O custo total do empreendimento, lançado nesta quarta-feira, 22, é de R$ 80 milhões. As vendas devem iniciar antes do final do ano e a expectativa é que a obra seja entregue em 2013.
Rossi: realidade aumentada vai para o Guinness
É da incorporadora Rossi o maior marcador de realidade aumentada do mundo, segundo o Guinness World Records.
O projeto foi criado para divulgar o empreendimento comercial Fibrasa Connection, em Vitória-ES e funciona da seguinte maneira: em vôo de helicóptero, os clientes podem visualizar o futuro prédio, no próprio local do terreno em que será construído, por meio de uma tela de notebook.
Rossi: vendas de R$ 750 mi em bairro planejado
Com 280 mil metros quadrados de obras, previsão de entrega de 15,3 mil metros quadrados de avenidas e ruas planejadas para compor a infraestrutura do projeto, e volume geral de vendas de R$ 750 milhões, a Rossi lança em Porto Alegre o bairro residencial planejado Rossi América.
Batavo investe em game para jovens
A BRF Brasil Foods e a Wunderman, agência de interatividade digital, lançam um game direcionado ao público adolescente, para reforçar o posicionamento da linha de leites fermentados Batavito.
O jogo convida o consumidor entre 8 e 14 anos a interagir com banda de pop rock Batavito, tocando músicas pelo teclado, concorrendo a um Nintendo Wii e a uma viagem aos parques da Disney na Europa, espalhados pela Alemanha, França e Espanha, com direito a três acompanhantes.
Blog foca storytelling
A consultoria Lukso Story & Strategy acaba de lançar um blog, o Storybeats, com posts semanais abordando o conceito de storytelling ligado à construção de marcas.
. Desta forma, a empresa pretende explorar o conceito de storytelling ligado à construção de marcas, tema ainda pouco difundido no país. Com posts semanais, a expectativa é que o blog possa se tornar uma referência sobre o assunto para profissionais de publicidade, propaganda e marketing.
Webjet: campanha inédita no You Tube
A Webjet estreia esta sexta-feira, 24, uma campanha no YouTube Brasil, com a veiculação de um formato inédito de display no Brasil.
Batizada de "Descubra a Webjet", a ação foi desenvolvida pela GP7, em parceria com a ADBAT e oferece aos internatutas a possibilidade de iniciar a compra de passagens pelo próprio banner da campanha, sem sair do site de vídeos.
A conclusão da compra, porém, é feita no site da própria Webjet.