Tamanho da fonte: -A+A

A espanhola Groupalia – que atua no segmento de compras coletivas – estreou em Porto Alegre nessa terça-feira, 21, com um desconto de 50% numa refeição do Pimenta Pastéis.

Segundo o country manager brasileiro da empresa, Henrique Iwamoto, “as expectativas para a atuação da Groupalia em Porto Alegre são mais do que otimistas e condizentes com a perspectiva de crescimento do grupo”.

“A chegada da empresa na cidade faz parte da estratégia de expansão do grupo no Brasil”, completa.

Presente no Brasil desde agosto, a empresa atua também na Argentina, Chile, México, Espanha e Itália.

As operações em terras brasileiras devem triplicar o faturamento da empresa, superando a matriz na Espanha e se tornando líder do segmento no grupo espanhol.

“O Brasil é a nossa grande aposta, por ter um perfil de consumidor totalmente ligado em promoções e oportunidades. Além disso, a penetração da internet no País está crescendo consideravelmente devido às políticas de governos locais”, reforça Iwamoto.

Atualmente, a empresa possui mais de 150 colaboradores, distribuídos pelos seis países em que está presente. A Groupalia foi fundada em Barcelona, na Espanha, em maio de 2010, com um investimento de R$ 6 milhões, e já conta com mais de 3 milhões de associados nesses locais.

No Brasil, a Groupalia atua em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília e Porto Alegre. O site já conta com mais de 1,5 milhão de cadastrados no mercado brasileiro.