A agência gaúcha CuboCC lança nesta sexta-feira, 23, um game 3D para a linha de desodorantes Rexona Men.
O FootZoombie baseia-se na transformação de homens em zumbibs com a chegada da Copa do Mundo.
“Nosso principal objetivo era criar alto impacto visual e ótima jogabilidade. Com isso, desenvolvemos um equivalente - em termos gráficos, de performance e mecânica - aos que os usuários estão acostumados a jogar”, afirma Ana Carolina Jácome, gerente de marketing de Rexona.
No game, o internauta faz um percurso dentro de uma estação fictícia de metrô da África do Sul, país sede da competição. O objetivo é tomar o trem e chegar até o estádio onde está sendo realizada uma partida.
No caminho, o jogador encontra zumbis que querem roubar o ingresso para acompanhar o jogo. O usuário tem de passar pelos zumbis, mas perde se for alcançado e ficar em
contato com eles por muito tempo, fazendo com que a barra de energia seja
descarregada até o game over.
A marca disponibilizará diariamente no site um ranking com os nomes dos melhores jogadores.
O game está disponível no link relacionado abaixo.
CuboCC lança game 3D para Rexona
23/04/2010 14:39
A agência gaúcha CuboCC lança nesta sexta-feira, 23, um game 3D para a linha de desodorantes Rexona Men.
O FootZoombie baseia-se na transformação de homens em zumbibs com a chegada da Copa do Mundo.
Veja também
Interpublic compra CuboCC
O grupo norte-americano Interpublic acaba de anunciar a aquisição da agência digital CuboCC, empresa fundada em Porto Alegre que tem escritório em São Paulo.
Os valores da transação não foram divulgados.
A brasileira se manterá como uma unidade autônoma e prestará serviço às empresas do grupo, que incluem nomes como Lowe Worldwide, McCann Erickson e Draftfcb.
CuboCC: novo game para Rexona
A Rexona investe no mercado de games na Internet e lança o jogo de velocidade Rexona Tuning Race.Criado pela agência porto-alegrense CuboCC, o jogo conta com recursos gráficos, animações e comandos que prometem proporcionar aos internautas a mesma experiência obtida com jogos de console.
CuboCC: marketing interativo para Rexona
A agência CuboCC promoveu uma ação interativa na rede social byMK com objetivo de divulgar a linha Fragrance Collection, da Rexona.Voltada ao público feminino, a campanha consistiu em um concurso online dentro da rede social focada em moda. Na disputa, as internautas foram convidadas a se cadastrar no portal e criar looks a partir dos conceitos sexy e happy.
Durante os sete dias de ação, foram criadas 732 produções, por 330 pessoas cadastradas.
CuboCC ganha Big Idea Chair do Yahoo
A agência CuboCC, que tem escritórios em Porto Alegre e São Paulo, é a vencedora do Big Idea Chair 2008, premiação do Yahoo que tem por objetivo reconhecer a criatividade de empresas, agências e produtoras que desenvolveram cases para a web.
CuboCC cria game para Rexona
A agência CuboCC, porto-alegrense que tem escritório em São Paulo, acaba de lançar o game Rexona Energizing X Race.Criado com base na campanha do novo desodorante da marca, o desafio online promove uma corrida utilizando como veículo carrinhos de supermercados.
A cada corrida, disputam 10 personagens: o internauta e outros nove de inteligência artificial.