Tamanho da fonte: -A+A

A Braspag é um dos mais novos integrantes do Comitê de Meios de Pagamento na Internet, criado pela camara-e.net (Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico).

Em atividade desde maio de 2011, o comitê tem como missão articular e promover ações que tornem o ecossistema de pagamento eletrônico mais seguro, competitivo e relevante, tanto para os varejistas online, quanto para os e-consumidores.

Contando com 65% de market share no setor de gateways de pagamentos, a Braspag espera levar ao conselho uma soma do know how e da experiência nas necessidades dos varejistas que a empresa acompanha de perto por atuar com os lojistas virtuais.

“Nosso foco é auxiliar no aumento da taxa de conversão de vendas, e o checkout é um funil desse processo”, afirma Patrícia Quadros, gerente de Relacionamento com Clientes da Braspag.

De acordo com a executiva, a expectativa com os ganhos do comitê é grande:

“Com a criação dessa comissão de debates, nossas expectativas são as melhores possíveis. Acreditamos que com a organização do segmento, a construção de métricas e a contínua informação tanto para os e-consumidores como para os e-varejistas, tornarão ainda mais relevante o e-commerce em nosso país”.

A Braspag é representada no Comitê de Meios de Pagamento na Internet por Daniel Bento, CEO, Svante Westerberg, VP de Desenvolvimento de Negócios, e Patrícia Quadros, gerente de Relacionamento com Clientes da companhia.

Além da Braspag, participam do Comitê de Pagamentos na Internet as seguintes empresas: Mastercard (Bandeiras de Cartão), Cielo (ex-Visanet) e Redecard (Adquirentes), Braspag e Cobre Bem (Gateways), e Buscapé Pagamento Digital, MercadoPago (Mercado Livre), MoIP, PayPal e UOL PagSeguro (Intermediários).