Tamanho da fonte: -A+A

A Truetech lança um novo serviço de transmissão de shows ao vivo e em alta definição, protegidos por DRM e sem necessidade de cadastro ou login.

Rodando na plataforma na nuvem da Microsoft Windows Azure, o serviço roda em PCs, MACs, iPhones e iPads.

“Por ter banda larga adaptativa, a resolução se ajusta automaticamente a banda do usuário final, garantindo que o vídeo possua a melhor qualidade possível em qualquer aparelho” destaca o CEO da Truetech, Marcelo Spinassé.

Os conteúdos veiculados no serviço da empresza são protegidos por Live DRM e por geofilter, o que garante a segurança do conteúdo contra cópias não autorizadas.

Além disso, os proprietários dos conteúdos também podem optar por uma transmissão regionalizada, inviabilizando o acesso por usuários fora do Brasil, por exemplo.

Empresa especializada em soluções e serviços para distribuição de conteúdo digital, a Truetech atua em streaming e on-demand.
 
Atualmente, a Truetech tem entre os clientes Terra, Saraiva, B2W, FNAC, Telefônica, Globo Marcas, Assista Já, Ford, Unimed, Abril, CRC-SP, Brasil Econômico, Valor Econômico, Intel, Votorantim e Neotass, entre outras marcas.