Tamanho da fonte: -A+A

A Escola de Design Unisinos realiza na quarta-feira, 10 de novembro, e quinta-feira, 11, o Workshop Design Thinking, com a presença de Moysés Simantob, co-fundador e coordenador Executivo do Fórum de Inovação da FGV-EAESP.

O curso será na Escola de Design Unisinos (Av. Luiz Manoel Gonzaga, 744) e apresentará a metodologia de inovação orientada pelo design, através de uma aplicação prática, com foco no desenvolvimento de uma empresa virtual.

Além de Simantob, o evento contará com Gustavo Borba, professor e diretor da Unidade de Graduação da Universidade. O professor  também é um dos fundadores da Escola de Design Unisinos e possui pesquisas relacionadas à Inovação e Gestão da Inovação. 

Simamtob trabalha em parceira com professores da escola negócios London Bussiness School em projetos internacionais. Além disso, atuou no grupo TIM, é fundador do ValueNet, uma incubadora de empresas para internet. Assessor especializado em inovações estratégicas, é autor de diversos livros da área, como o Guia Valor Econômico de Inovação nas Empresas, de 2003.

O investimento é de R$ 716 para alunos da Unisinos e R$ 795 para os demais interessados. As inscrições vão até o dia 7 de novembro e podem ser feitas no site da Unisinos, relacionado abaixo.