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O Peixe Urbano acaba de lançar a sua Fan Shop no Facebook.

A loja dentro da rede social conterá ofertas diferentes das disponíveis no Peixe Urbano, selecionadas especialmente para o 1 milhão de fãs no site de relacionamentos.

“Desde nosso lançamento, o Facebook tem proporcionado uma plataforma incrível, através da qual tem sido possível construir um relacionamento cada vez mais próximo com os nossos usuários,” diz Pedro Kranz Costa, Social Relationship Manager do Peixe Urbano.

Para quem já curte a página do Peixe Urbano no Facebook, basta clicar no link “Fan Shop” para visualizar a oferta disponível.

A primeira delas é em parceria com a grife Leeloo, e oferece 50% de desconto em roupas e acessórios da marca. Todo o processo de compra é feito sem precisar sair da rede social.

No Brasil, empresas como Magazine Luiza e MercadoShops (do Mercado Livre), têm serviços similares.

Segmento recente, o social commerce vai bem no Brasil.

Levantamento feito pelo Social Bakers aponta que o país foi o que mais apresentou crescimento, de 21% só no mês de junho, ultrapassando a marca de 23 milhões de usuários de redes sociais no país.

O uso intenso das redes tem atraído empresas de e-commerce como a LikeStore, que vende produtos pelo Facebook.

A empresa espera, que estreou por aqui no início do mês, espera gerar R$ 18 milhões em vendas no Brasil nos primeiros 12 meses de atuação no mercado nacional.

Nos Estados Unidos, o comércio social deve movimentar US$ 1,2 bilhão até o final deste ano.