Tamanho da fonte: -A+A

A Gol abriu na última segunda, 02, um ponto de venda de passagens aéreas na estação Mercado do Trensurb, em Porto Alegre.

A companhia, que é pioneira na venda de passagens aéreas em metrôs e nas regiões populares, está apostando no poder de compra da nova classe média brasileira – que representa cerca de 40% dos passageiros da Gol – para turismo doméstico.

Em março do ano passado, a companhia realizou a mesma investida em São Paulo, vendendo passagens com preços mais acessíveis e oferecendo serviços nos quiosques das estações dos metrôs da Sé, Luz e Itaquera.

Conforme publicação da Zero Hora, no quiosque da capital gaúcha, a Gol possibilita aos clientes comprar passagens para trechos domésticos, com origem em Porto Alegre, por R$ 39 na passagem de volta.

Para tanto, a promoção é válida apenas nas compras realizadas no novo canal de vendas e as viagens devem ser realizadas entre 1º de fevereiro e 31 de março, com exceção do carnaval.

A Gol não é a única companhia aérea a investir nas vendas em metrôs. Em agosto de 2011, a TAM inaugurou um ponto de venda na estação Corinthians-Itaquera, em São Paulo.