A rede varejista Magazine Luiza pode movimentar até R$ 1,215 bilhão na sua oferta inicial de ações. Um lote suplementar de 7.547.164 ações está previsto.
A companhia deverá fazer uma oferta primária de 33,75 milhões de ações ordinárias e secundária de 16,564 milhões, com estimativa de que o preço fique na faixa entre R$ 16 e R$ 21.
A oferta pode chegar aos R$ 1,057 bilhão caso as ações atinjam o valor máximo estipulado.
A companhia prevê a precificação das ações para 28 de abril. O período de reserva para os investidores interessados em participar da operação começa em 14 de abril e acaba em 27 do mesmo mês.
O início dos negócios na BM&FBovespa foi marcado para 2 de maio e as ações serão negociadas sob o código MGLU3.
Magazine Luiza: R$ 1,215 bilhão em ações
A rede varejista Magazine Luiza pode movimentar até R$ 1,215 bilhão na sua oferta inicial de ações. Um lote suplementar de 7.547.164 ações está previsto.
A companhia deverá fazer uma oferta primária de 33,75 milhões de ações ordinárias e secundária de 16,564 milhões, com estimativa de que o preço fique na faixa entre R$ 16 e R$ 21.
Veja também
Gringo: hotsite para Magazine Luiza
A agência Gringo, que recentemente conquistou a conta da Magazine Luiza para a área de e-commerce, lança na quarta-feira, 21, seu primeiro trabalho para a rede.
Trata-se de um hotsite para o Dia dos Pais. No espaço virtual haverá um quizz que permite calcular o valor investido pelo pai na criação dos filhos.
DZ Estúdio cria hotsite para Lojas Renner
A DZ Estúdio criou o hotsite Misturantes para as Lojas Renner. A peça faz parte de uma campanha criada para o público jovem e vem na sequência da “Olimpíada de Estilo”, ação online da marca varejista também produzida pela DZ, em parceria com o Kzuka, e que reúne fotos com grupos de alunos de diversos colégios.
Magazineluiza.com lança show interativo
A rede de lojas Magazine Luiza criou um programa de TV com transmissão pela internet, buscando oferecer um novo canal de informações para os clientes.
O programa permite interação por e-mail e Twitter.
Chamado de Magazine Luiza é Show, o programa terá 50 minutos e será transmitido em dias específicos no site da loja (acesse o endereço nos links relacionados abaixo), sempre às 15h. Aparelhos de TV nas filiais também exibirão o show.
EuComparo: R$ 75 mil em prêmios até o Natal
O site de e-commerce EuComparo.com, do Grupo RBS, dará R$ 15 mil por semana até o Natal para os usuários que se cadastrarem no portal.
Desta quarta-feira, 24, até o dia 21 de dezembro, quando se encerra a promoção, devem ser disponibilizados R$ 75 mil em produtos pelo site.
Ponto Frio: e-commerce no celular
Sony Ericsson e Venturus desenvolveram, em parceria, uma aplicação para celular que permite aos consumidores ter acesso aos recursos da loja virtual da Ponto Frio em smartphones.
O aplicativo gratuito roda em aparelhos com a plataforma Android, e permite comprar na loja Pontofrio.com.
Assim como no site, o cliente poderá fazer pesquisas, listar ofertas e acessar detalhes sobre produtos. Além disso, será possível compartilhar descobertas de ofertas via Facebook e Twitter.
Twitter da Bovespa invadido por hackers
O Twitter oficial da BM&Bovespa foi invadido por um hacker na noite dessa quarta-feira, 23.
Mensagens sobre liberdade de imprensa, o site Wikileaks e seu fundador, Julian Assange, foram enviadas aos seguidores do perfil da bolsa de São Paulo no microblog.
O invasor se identificou como parte do grupo Anonymous, que ganhou notoriedade após iniciar uma “guerra” em defesa do Wikileaks.
Telefónica paga R$ 1,27 bi por ações Vivo
Na última sexta-feira, 18, a Telefónica arrematou quase 70% das ações ordinárias da Vivo.
O desembolso total de R$ 1,27 bilhão comprou papéis que pertenciam a acionistas minoritários da companhia de telefonia. O leilão foi realizado na Bovespa, e teve adesão de 10,63 milhões de ações com direito a voto.
Um total de 15,22 milhões de ações eram alvo da Oferta Pública de Aquisição (OPA).