Tamanho da fonte: -A+A

Sílvia Somenzi, diretora da Soluzzione e colunista do Baguete Diário, venceu na categoria  Personalidade de TIC do Prêmio Sucesu-RS 2011, entregue na festa de final de ano da entidade, realizada no Leopoldina Juvenil nesta quinta-feira, 08.

 
A empresária disputava o título com Edgar Serrano (Seprorgs), Newton Braga Rosa (Inova POA), Reges Bronzatti (Assespro-RS) e Rogério Machado Xavier (GUCIO-RS/PUC-RS).
 
Na categoria CIO, ganhou Rogério Machado Xavier, da PUC-RS. Disputavam Alexandre Blauth (RBS), André Correa (AGCO), Carlos Roberto Arins do Nascimento (Randon), Ernani Paulo Toso (Grendene).
 
Em Jornalista de TIC, venceu Patricia Knebel, do Jornal do Comércio. Os demais nomeados foram Maurício Renner e Gerson Leonini, sócios do Baguete Diário, Jornalista de TIC, junto com Bárbara Niquel (RBS) e Ricardo Orlandini (Ricardo Orlandini.net).
 
Nas categorias “pessoa jurídica” a Stefanini venceu  Empresas de Serviços de TIC (disputaram Constat, IBM, Ilegra e Processor): a CWI em Empresa de Software (Constat, Meta, Oracle e SAP); a Dell em Empresa de Hardware (Ação Informática Dell, HP e Perto) e a IBM em Patrocinador de Sucesu-RS (Claro, Constat, Soluzzione e Tdec).