A divisão de Comércio Exterior da Federasul promove na quarta-feira, 19, das 14h30 às 16h30, palestra sobre o case de internacionalização da Artecola, produtora de insumos químicos e suprimentos industriais.

A palestrante será a diretora executiva da América Latina e Exportação, Lisiane Kunst Bohnen, e a atividade acontece das 14h30 às 16h30, na sede da federação (Largo Visconde de Cairu, 17), em Porto Alegre.

A Artecola produz adesivos industriais, contrafortes, couraças, laminados especiais, cabedais e bordos plásticos para a América Latina. Reconhecida no mercado calçadista, o grupo atua também nos setores moveleiro, automotivo, construção civil, têxteis, papel e consumo.

Com 13 plantas produtivas no Brasil, México, Argentina e Colômbia, a Artecola possui três centros de distribuição próprios no Brasil, Chile e Peru, além de uma rede de distribuidores exclusivos em toda a América Latina. 

Os interessados devem confirmar presença pelo telefone 3214.0200, ramais 259/261, ou pelo e-mail mariana.oliveira@federasul.com.br