Tamanho da fonte: -A+A

 

A EZ-Security encerrou o ano de 2010 com 15% de evolução no faturamento, em relação a 2009.
 
Entre os fatores que contribuíram para o panorama atual da Integradora estão o aumento de vendas de soluções de proteção contra perda de dados e novos contratos relacionados à prestação de serviços com clientes do setor financeiro e área de serviços em geral.
 
A área que mais cresceu foi a de produtos e serviços voltados para disponibilidade da informação. O crescimento foi de 30% em 2010, em relação ao ano anterior.
 
Para manter e ampliar a especialização cada vez mais forte em segurança da informação, a EZ também ampliou em 20% o quadro de funcionários em 2010. 
 
A companhia contratou profissionais para exercerem atividades relacionadas às áreas de Gerenciamento de endpoints e gerenciamento de serviços em TI.
 
Alexandre Guaraldo, Diretor da EZ-Security, afirma que a segurança da informação continua na pauta principal da maioria das empresas.
 
“É sempre importante garantir que os produtos estejam instalados de forma adequada e também ter um contrato de suporte técnico proativo e reativo para se antecipar e ter um modo para reagir a possíveis problemas”, completa.
 
Em 2011, a expectativa da Integradora está em crescer 20%.