Nova franquia da JME será aberta em Goiás

Tamanho da fonte: -A+A

A JME Informática, empresa porto-alegrense especializada em soluções para a saúde, abriu uma nova franquia, em Goiás, com atuação estendida ao Distrito Federal.

Oitava representação da companhia no país, o franqueado já atende hospitais no ramo atacadista.

“Queríamos ampliar nosso negócio. A região central está com muita demanda e pretendemos unir nosso ramo ao produto da JME”, diz Raphael Oliveira Santos, responsável pela nova franquia.

No primeiro ano, a meta é de três clientes, com a contratação da equipe de acordo com a demanda.

Atualmente, Santos recebe treinamento na sede da empresa, em Porto Alegre, conhecendo clientes, o modo de trabalho e os produtos da JME.

Franquias para crescer
Mato Grosso foi o ponto de partida para as franquias da JME. Os estados de Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro vieram na sequência. Para completar sua atuação em todas as regiões do Brasil, a franquia JME chegou ao Ceará, Minas Gerais e, agora, Goiás.

Desde 2010 a empresa promove eventos para franqueados em potencial.

Com sede na capital gaúcha, a companhia desenvolve produtos que atendem ao padrão TISS da Agência Nacional de Saúde Suplementar, que controla o registro e exportação de formulários eletrônicos de faturamento no padrão obrigatório para transferência de informações.

O carro-chefe do portfólio é o SIS HOS - Solução completa para Gestão Hospitalar e SIS SAP - Eficiência na Gestão de Saúde Pública, implantados em mais de 100 estabelecimentos de saúde.

A JME tem certificação ISO 9001:2008 e atende a clientes da Bahia, Ceará, Amazonas, Piauí, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.