Tamanho da fonte: -A+A

Com o objetivo de ampliar o número de projetos relacionados à plataforma WebMethods no Brasil, a Software AG nomeou a Cyberlynxx como seu novo integrador.

Especializada e certificada na linha WebMethods, a Cyberlynxx também tem expertise no atendimento a mercados como telecom, segurança, finanças e governo. Estes dois pontos, segundo o diretor de Serviços da Software AG, Ricardo Poças Leitão, foram cruciais para a nomeação da companhia.

A parceria vai abranger todo o território nacional. Entretanto, inicialmente os esforços serão concentrados na região Sudeste, com destaque para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Para mais tarde, também está no radar das duas empresas desenvolver oportunidades também na Argentina.

"Temos acompanhado uma demanda crescente por projetos ligados a SOA e BPM. Por conta disso, hoje possuímos cerca de 40 profissionais ligados a essas tecnologias”, conta Roberto Mesquita, diretor de Alianças da Cyberlynxx. “Sem dúvida, a parceria com a Software AG, um dos principais players desses mercados, reforçará nosso posicionamento", complementa.

Além da Cyberlynxx, a Software AG pretende conquistar ainda mais parceiros este ano. A meta é chegar a oito companhias credenciadas, estratégia que é um dos pilares para alcançar receita acima de € 1 bilhão até 2011.