A Damovo anuncia uma reestruturação interna. A integradora acaba de criar uma diretoria específica para a área de Serviços no Brasil, além de contratar três novos executivos: Caio Graccho, que assume a diretoria de Vendas; Roberto Araújo, que será diretor de Finanças e Administração; e Décio Garcez, na diretoria de Gestão de Pessoas & Informações.

Com 30 anos de carreira, Graccho já passou pela alta gerência de empresas como Xerox e Canon, além de ter sido sócio co-fundador da Diveo, da Geodex e da .comDominio.

Já Araújo atuou em empresas como Comsat-British Telecom e IBM, enquanto Garcez foi consultor na área de Recursos Humanos, depois de ter passado pela Johnson & Johnson e Carlson Wagonlit Travel.

Para a nova diretoria de Serviços, a Damovo do Brasil elegeu Rogério Redondo, que ocupava o cargo de diretor Comercial antes desta reestruturação. Artur Borges, até então responsável por Marketing e Operações, passa a dirigir a área de Operações e Alianças Estratégicas.

Especializada em soluções e serviços de tecnologia para o mercado corporativo de TIC, a Damovo atua em consultoria, projetos, implementação, suporte e gerenciamento, atendendo a clientes do Brasil, Alemanha, Bélgica, Holanda, Irlanda, México, Polônia, Reino Unido, República Checa e Suíça.