A V.Office, empresa de treinamento com sede em Florianópolis, acaba de inaugurar uma sede em Joinville.

Será oferecida capacitação em OpenSips, CCNA, PHP, Asterisk, Linux LPI 101 e 102 e Java. Nesta última tecnologia, a  V.Office é representante da paulista  Globalcode, que já formou 6 mil profissionais em todo país.

A nova base operacional está sediada no CDTEC Joinville - Condomínio de Desenvolvimento Tecnológico.

“Estaremos oferecendo todos os cursos que oferecemos em Florianópolis, com os mesmos profissionais qualificados e a mesma garantia de aprendizado”, destaca Marli Biancato, gerente de treinamento da V.Office.

Minicursos gratuitos
Para lançar e divulgar a filial da V.Office, a empresa oferecerá minicursos gratuitos de Java, na sexta-feira, 08, durante XII Semana da Computação da Udesc.

Os minicursos serão ministrados por profissionais de Florianópolis e São Paulo, durante oito horas, abordando Scrum, Java ServerFaces e tendências e redes sociais.

Primeira turma - Java
As inscrições para participar da primeira turma do curso Academia do Java já estão abertas. O curso tem uma carga horária de 128 horas e acontece aos sábados, das 9 às 18 horas.

Eles, ainda, estarão aptos para realizar o exame de certificação Java Programmer. Para a primeira turma, a V.Office está oferecendo um desconto de 15% sobre o valor total.

Mais informações pelo telefone (48) 3025.8576, ou pelo e-mail andrezza@voffice.com.br.