Tamanho da fonte: -A+A

A Ingram Micro Brasil, empresa que atua com vendas, marketing e logística, vai levar seis revendedores à África do Sul para assistir à Copa 2010.

Os prêmis fazem parte da campanha encerrada em março que, além das seis viagens, distribuiu entre os revendedores 32 bolas oficiais da Fifa, 30 camisas oficiais da seleção brasileira, 8 televisores LCD de 32'' e patrocínio de quatro confraternizações na revenda premiada para os colaboradores assistirem a um jogo do Brasil.

“Tivemos um resultado muito expressivo, com uma ótima adesão dos fabricantes e dos revendedores. A campanha teve um significativo impacto nas vendas, que cresceram em relação ao mesmo período no ano passado”, comenta Paulo Iannone, gerente de marketing e canais da Ingram Micro Brasil.

Durante cinco meses, 7500 revendedores de produtos de TI participaram da campanha, acumulando pontos de acordo com o volume de pedidos faturados, referentes aos produtos dos fabricantes Symantec, Lenovo, IBM, Microsoft, Philips, Samsung, Xerox, HP, Epson, Trend Micro, Cisco e Acer.

Para 2014, a empresa já prepara uma competição de futebol em que os fabricantes, parceiros e as principais revendas entrarão em campo para disputar um torneio em um grande estádio, com a presença de ex-jogadores profissionais.