Tamanho da fonte: -A+A

A Polycom assinou um acordo global estratégico com a Microsoft para fornecer comunicações unificadas (UC) end-to-end integradas.

Pelo acordo, a Polycom irá desenvolver soluções de UC baseadas em padrões de mercado voltadas para os segmentos das PME’s e governo, englobando software, hardware, redes e serviços.

Juntas as empresas compartilham uma visão para soluções de negócios construídas em plataformas baseadas em padrões que utilizam ferramentas e aplicações que as pessoas já estão familiarizadas e utilizam atualmente.

O acordo estratégico das empresas é um grande passo no sentido de simplificar as comunicações por meio de mensagens de voz e vídeo com aplicativos e dispositivos conectados.

Como parte do acordo, cada empresa está investindo no desenvolvimento de produtos, vendas e marketing, disponibilizando aos clientes a flexibilidade de implementar as funcionalidades que ajudam a reduzir os seus custos, melhorar a produtividade e atender suas necessidades de negócios.

Dentre os produtos que a Polycom irá desenvolver está as soluções para o Microsoft Communications Server "14" incluindo Endpoints novos e da próxima geração da série Polycom CX otimizados para Microsoft UC.