Tamanho da fonte: -A+A

A F-Secure acaba de lançar sua nova logomarca e slogan. A companhia, especializada em soluções para segurança da informação, agora atua sob o jargão “Proteger o insubstituível”.

A companhia, que mantém operação no Brasil desde 2005, apresenta também a nova versão do F-Secure Internet Security, destinado a usuários domésticos e do F-Secure Client Security 9, voltado para o mercado corporativo.

“Os lançamentos dos produtos, aliados a nova marca e ao nosso compromisso de Proteger o Insubstituível, significam a importância da proteção de conteúdos que são valiosos para nossos clientes através de dispositivos e acesso, que podem ser ameaçados e perdidos”, diz Vladimir Brandão, diretor Comercial da F-Secure.

Com sede na Finlândia, a F-Secure é especialista em soluções de segurança para dispositivos móveis, operadoras e provedores de serviços (ISP). A empresa atende a mais de 200 operadoras em todo o mundo, além de milhares de clientes domésticos.