Vendas de SmartBuy dão prêmios a canais HP

10/05/2011 12:22

A HP apresenta seu programa de incentivos Grow and Win, que recompensa parceiros de negócios por vendas realizadas na área de equipamentos do portfólio SmartBuy, da área de sistemas pessoas (PSG, na sigla em inglês).

Conforme Silvino Lins, diretor de Canais da HP no Brasil, estes produtos são os que apresentam os preços mais competitivos no inventário dos distribuidores.

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A HP apresenta seu programa de incentivos Grow and Win, que recompensa parceiros de negócios por vendas realizadas na área de equipamentos do portfólio SmartBuy, da área de sistemas pessoas (PSG, na sigla em inglês).

Conforme Silvino Lins, diretor de Canais da HP no Brasil, estes produtos são os que apresentam os preços mais competitivos no inventário dos distribuidores.

No programa, a HP conta com parceria da Intel e Microsoft, cujos canais de distribuição também podem participar da iniciativa, desde que baseados nas soluções já mencionadas.

Trata-se de um sistema de pontos – WinPoints -, cujo valor varia de acordo com o tipo de produto vendido.

Os pontos são cumulativos e podem ser trocados por prêmios diversos, como viagens, computadores desktop, notebooks, câmeras fotográficas etc.

“Criamos esse programa permanente de incentivos no qual é muito fácil participar. Basta entrar na página HPGrowandWin.com, inserir os dados do canal e registrar os vendedores para começar ganhando 50 WinPoints”, declara Lins.

Pelo site, os vendedores podem acompanhar os pontos que vão acumulando, além de consultar como trocá-los pelos prêmios.

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A partir de agora, os canais poderão ser especialistas em Wireless, Automação de Rede e Data Center.

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A Panduit, especializada em soluções para cabeamento estruturado, nomeou Jorge Alberto Silva Santa Cruz como diretor de Canais para a América Latina.

Santa Cruz será responsável pelo planejamento e execução das estratégias da companhia junto a parceiros de toda a região a partir do México.
 
O novo diretor vem da Anixter, distribuidora da Panduit, e é formado em Tecnologia da Informação e Infraestrutura Física.
 

CCDE quer 70 novos canais em 2011

A CCDE, que oferece serviços voltados à gestão do ciclo de vida de documentos fiscais eletrônicos, projeta aumentar de 30 para 100 sua rede de canais até o fim de 2011.

A empresa, que conta atualmente com revendas cadastradas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco, expande seu programa de parcerias para ampliar a participação das vendas indiretas no faturamento.
 

Delsoft: 20 novos canais para crescer 100%

A Delsoft, empresa de Rio do Sul-SC especializada em softwares de gestão, pretende encerrar 2011 com 20 novos canais, em regiões estratégicas como Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Atualmente, estão em tratativas para homologação parcerias em Caxias do Sul e Porto Alegre, entre outras cidades.

Conforme o diretor Comercial da Delsoft, Roberto Alves de Lima, a aposta nos canais faz parte do plano para expandir a marca para todo o território nacional, elevando o faturamento em 100% este ano.

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Além da nova sede, que será inaugurada na próxima quinta-feira, 14, no bairro Praia de Belas, em Porto Alegre, a empresa segue com os planos de expandir sua atuação para novas cidades do interior gaúcho.

Hoje, a Big Blue está presente em Passo Fundo e Caxias do Sul, além da capital. Pelotas, no Sul do estado, também está nos planos para 2011, e mais virá por aí.

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Cordeiro tem mais de 20 anos de experiência na área comercial, com ênfase em produtos e serviços na indústria de TI. O executivo atuou em empresas como Software AG, Tivit e HP/Compaq, entre outras.

O novo diretor também já foi diretor de vendas e serviços, de e-commerce & CRM, gerente de vendas e diretor de programas especiais dentro da própria HP.

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