Tamanho da fonte: -A+A

A Senior, catarinense especializada em ERP, acaba de promover Cacio Packer a gerente de Produto Acesso e Segurança.

A promoção faz parte de um programa de capacitação e incentivo à equipe mantido pela Senior, que em 2010 destinou R$ 1,2 milhão à iniciativa, com meta de elevar o valor para R$ 1,5 milhão este ano.

Packer está há mais de dez anos na companhia catarinense, onde participou de todo o desenvolvimento do produto Acesso e Segurança.

No novo cargo, uma de suas funções será trabalhar na formação e fortalecimento de alianças voltadas a complementar a oferta da companhia na área de segurança empresarial.

Programão
Outra promoção ocorrida recentemente dentro do programa de incentivo da Senior foi a de Alencar Berwanger, que em setembro passado chegou à gerência de Produtos, acumulando também a liderança da área de Produtos Corporativos (BI, workflow e portal).

Cerca de duas semanas antes dele, a companhia havia anunciado a promoção de Hevertom Fischer à gerência de Alianças e Inteligência Competitiva (IC).

Já em julho tinha sido a vez de Fernando da Silva, que foi elevado a gerente de Produto ERP, enquanto em fevereiro o agraciado foi Evandro Mees dos Santos, promovido a diretor de Sistemas.

A empresa
Com matriz em Blumenau, a Senior tem filial em São Paulo e unidades em diversos estados, além de atender também ao mercado latino-americano.

A equipe total soma cerca de 3 mil pessoas, entre colaboradores, parceiros comerciais e canais de distribuição, além de mais de 100 revendas distribuídas pelo Brasil.

A companhia atua em ERP e soluções para gestão de pessoas, de acesso e segurança, de TI e serviços, entre outras.