A Projeler é a segunda empresa no mundo a receber a classificação de parceiro Platinum da Intalio. Os gaúchos representam as ferramentas de BPM open source dos americanos no Brasil desde 2005.

O anúncio foi feito durante um evento em São Paulo nesta quarta-feira, 05, com a presença do CEO da Intalio, Ismael Ghalimi. O executivo está fazendo uma turnê pelo mundo, que já passou por Nova York e Singapura e deve ter edições ainda em Sydney, Paris, Genebra, Londres e Tóquio.

“Os clientes estão procurando soluções nos grandes fornecedores tradicionais, mas obtêm um conjunto de opções limitado: são todos muito caros, fragmentados e de código fonte fechado. A solução Intalio|BPMS é mais acessível, integrada e de código aberto trazendo menores riscos para sua adoção”, comentou Ghalimi.

Integrações
No encontro foi apresentado o roadmap (2007/2008/2009) de integração do conjunto de produtos Intalio|BPMS ao Alfresco para gerenciamento de conteúdos e documentos (ECM/DMS), JBoss Rules para gerenciamento de regras de negócio (BRE/BRMS), Liferay para Portal, MuleSource e ServiceMix para gerenciamento de barramento de serviços (ESB), JasperSoft BI Suite para gerenciamento das atividades do negócio (BAM) e Talend para extração, transformação e carga de dados (ETL).