Humberto Izabela

Tamanho da fonte: -A+A

A Promisys iniciou uma ofensiva sobre a base instalada do ERP Empresário 3, estimada pela empresa paulista em 30 ou 35 mil licenças no país.

Os usuários que migrarem para o  Easiness receberão o valor integral do Empersário 3 no varejo:  R$ 594 a licença principal e R$ 424 para cada secundária.

A campanha vai até o fim do mês de março deste ano.

“É até hoje a política de descontos mais agressiva que utilizamos para estimular a migração do Empresário para o Easiness”, revela Marcelo A. Rezende, diretor Comercial da Promisys.

Rezende não abre a porcentagem no projeto final que o desconto representará, alegando que os projetos não tem preço, dependendo  de serviço e outras variáveis.

A companhia está posição privilegiada para fazer ofensiva. É a criadora das três versões do Empresário, a última delas lançada em julho de 2001 na Fenasoft e recomendada pelo Sebrae-SP.
 
O produto teve a propriedade transferida em 2006 para a Intelecta, e, segundo a Promisys, não foram lançadas atualizações desde então.

“Porém, como mantemos contrato com uma grande quantidade de clientes do Empresário 3, continuamos prestando suporte técnico ao produto”, explica o diretor Técnico da Promisys, Humberto A. Izabela.

Fundada em 1991, a Promisys tem mais de 300 clientes por todo o Brasil, entre eles: Energyarc, Castilho Advogados, Copespuma, Tecnoworld e outros.