MSBS Tridea: Dynamics CRM 2011 no 1T11

12/01/2011 10:36

A MSBS Tridea anuncia a oferta para o mercado latino-americano do Microsoft Dynamics CRM 2011, nova versão da plataforma com lançamento previsto para o primeiro trimestre deste ano.

Com a solução, o grupo busca intensificar sua atuação em segmentos  como finanças e varejo, além de ampliar a penetração na América Latina.

Tamanho da fonte: -A+A

A MSBS Tridea anuncia a oferta para o mercado latino-americano do Microsoft Dynamics CRM 2011, nova versão da plataforma com lançamento previsto para o primeiro trimestre deste ano.

Com a solução, o grupo busca intensificar sua atuação em segmentos  como finanças e varejo, além de ampliar a penetração na América Latina.

A empresa, que é parceira Gold da Microsoft, já qualificou a equipe de consultores nas peculiaridades de implementação e suporte da nova ferramenta.

"Há exigência de um maior número de certificações, inclusive para a equipe de vendas. A Microsoft está mais criteriosa para a escolha de representantes, e começamos a nos preparar com antecedência para esse cenário", destaca Egon Coradini, diretor Comercial para MS Dynamics CRM da MSBS Tridea.

Com a nova versão, segundo o executivo, a companhia também busca crescer em setores como grandes lojas e redes de supermercado.

“Assim como em versões anteriores do Dynamics CRM, continuaremos levando aceleradores e novas funcionalidades, desenvolvidas pela parceira Code-K, aos clientes”, afirma Coradini.

Um destes aplicativos adicionais é o CRM Start&Go, software online que, conforme o diretor, traz economia em torno de 90% em relação a uma implantação tradicional de CRM.

O novo CRM da MS inclui uma modalidade em nuvem, diretamente do datacenter da Microsoft, com assinatura mensal ou anual por usuário.

Será mantida também a opção pelo modelo on premise, com instalação local feita por um consultor do parceiro.

A edição 2011 também inclui a gestão mais simples de informações executivas gerenciais, com facilitação na construção de dashboards; maior integração com a plataforma de colaboração Microsoft SharePoint e monitoramento integrado de redes sociais.

Formada em julho de 2009, após a união da MSBS e da Tridea, a MSBS Tridea atua como parceira Microsoft para a oferta de soluções CRM, ERP e Sharepoint.

A empresa conta com as titulações Microsoft Gold Partner, President's Club e Inner Circle.
 

Veja também

MSBS Tridea: 1 ano de fusão, receita 6X maior

Um ano depois da fusão da MSBS com a Tridea, a empresa resultante comemora um aumento de mais de seis vezes no faturamento: dos R$ 3 milhões obtidos em 2009, a projeção é encerrar este ano com R$ 20 milhões.

A carteira de clientes da MSBS Tridea também se expandiu, chegando a mais de 100 empresas na área de Dynamics, a maioria de médio e grande porte, dos segmentos de serviços, indústria e varejo.

MSBS Tridea quer R$ 5 milhões no RJ

A MSBS Tridea, parceira da Microsoft em ERP e CRM, pretende conquistar até junho de 2011, quando encerra seu ano fiscal, 20 clientes, 300 usuários e faturamento acima de R$ 5 milhões para as plataformas Dynamics AX e CRM no estado do Rio de Janeiro.

MSBS Tridea: foco em CRM para fidelizar base


A MSBS Tridea, grupo que reúne os dois maiores parceiros Microsoft do país em ERP e CRM, anuncia uma nova oferta para clientes que utilizam a plataforma Dynamics CRM.

O serviço promove o acompanhamento dos clientes nas áreas comercial, de suporte e consultoria, com foco em identificar oportunidades de melhoria de projetos de CRM, com base na oferta de novos serviços, produtos e complementos dos atendidos.

MSBS Tridea só tem olhos para o Sul
O Sul é a menina dos olhos da paulista MSBS Tridea, grupo que reúne os dois maiores parceiros Microsoft para ERP e CRM do país.

São as palavras do diretor Comercial da empresa na região, Diocalisto Breis. Segundo ele, o mercado local concentra os maiores clientes da companhia – o menor tem 20 usuários e o maior, 6 mil.

E este ano a meta é ampliar a carteira de 50 para no mínimo 100 atendidos.
Colombo: nova TI começa pelo Dynamics

A Lojas Colombo deu a largada no processo de implantação do ERP Microsoft Dynamics Ax. O projeto, que terá consultoria da MSBS Tridea, não marca só a entrada de um novo software de gestão na empresa, mas o início de uma nova cultura na área de TI.

Ibope migra para MS Dynamics

O Ibope acaba de fechar contrato com a paulista Digisystem para implementação do Microsoft Dynamics.

A empresa de pesquisas irá migrar para o ERP da Microsoft em um projeto que será desenvolvido em duas fases: na primeira, a implantação será feita no Brasil. Já na segunda, que deverá se estender por 2011 – 2012, será estendida às unidades fora do país.

MSBS Tridea: compra na área de Dynamics NAV
A MSBS Tridea, grupo que desde julho reúne MSBS e Tridea, dois dos maiores parceiros Microsoft do país em ERP e CRM, anuncia a aquisição da também paulista FJH Sistemas de Informação, especializada na plataforma Dynamics NAV.
Isbiz: Dynamics AX para Ceú Azul Alimentos

A paranaense Isbiz Consulting acaba de fechar um contrato para implementação do Microsoft Dynamics AX na Céu Azul Alimentos, grupo paulista que atua na avicultura, exportando 60%  de sua produção.

A companhia iniciará a implantação pelos módulos financeiro, fiscal e contábil, focada em agilizar o processo de tomada de decisões, segundo o gerente de TI da Céu Azul, Jefferson Valim.