Tamanho da fonte: -A+A

A Datacooper, de Cascavel, trouxe suas soluções de gestão, BI, CRM e mobilidade para a BITS 2011, realizada da terça-feira, 10, à quinta, 12, em Porto Alegre.

No evento, a companhia paranaense ressaltou sua meta de crescimento de 20% estipulada para este ano com base especialmente nas ferramentas de CRM integrado à mobilidade, que possibilitam aproximar e gerenciar o relacionamento entre organizações como cooperativas e indústrias cerealistas e de insumos e o produtor rural.

"A TI pode auxiliar muito no agronegócio", enfatizou Jordano Gonzato, executivo de Vendas e Canais da Datacooper. "Trata-se de ter controle sobre produção, áreas e culturas trabalhadas, entre outros itens, gerando ganhos para o produtor, para as cooperativas e para toda a cadeia envolvida", complementou Andréa Kolling, gerente de Projetos de CRM e Mobilidade.

Gonzato falou à reportagem do Baguete direto do estúdio do site montado na BITS. A entrevista na íntegra pode ser conferida pelo podcast relacionado a esta matéria.

*O Baguete Diário cobre a BITS 2010 com patrocínio da HervalTech - HP e TI Works e apoio da Radioativa Produtora, Unirede e Softsul.