FNC e Naskigi anunciam um acordo comercial para a venda de software e serviços de governança de TI, gestão de serviços e EAM (Enterprise Asset Management) focados na ferramenta Máximo, da família Tivoli, da IBM.

A Ação Informática é a distribuidora parceira das revendas.

O acordo vai trabalhar com todas as soluções da linha, como o Maximo Foundation, voltado para implementação de projetos de governança de TI com ITIL, gestão de serviços, operacionalização de centrais de serviço e gerenciamento de ativos de TI e corporativos.

A Naskigi é um parceiro Advanced da IBM que atua na consultoria, implementação, treinamento e gerenciamento de soluções voltadas aos produtos IBM Tivoli Maximo, envolvendo ITSM, Tamit e EAM.

Já a FNC é especializada em soluções completas da IBM. Agora, na ação conjunta com a Naskigi, irá ampliar o foco em Tivoli, aproveitando a especialização da parceira neste nicho.

A Ação Informática, por sua vez, distribui não só IBM, como também soluções de fabricantes como Oracle Tech e Systems, EMC, VMware, HP e D-Link, entre vários outros.