Tamanho da fonte: -A+A

A HP aproveita o SAP Fórum, que vai desta terça-feira, 13, à quinta-feira, 15, em São Paulo, para lançar a oferta SAP AMS (Applications Management Services), que pode ser resumida em pacotes de gerenciamento de infraestrutura.

Segundo o diretor de Vendas da HP Enterprise Services (ES), Marcelo Mendes, os serviços empacotados garantem economia no ambiente de aplicação que pode ser vista a partir de 12 semanas da contratação da oferta.

“Isso reforça nosso posicionamento em outsourcing e nossa área de ES, unidade que administra mais de 1,7 milhão de usuários SAP em 54 países, com índice de satisfação superior a 95%”, destaca Mendes.

Também no clima do Fórum, a HP reforça sua oferta baseada em uma das meninas dos olhos da SAP, o HANA.

Nesta linha, a companhia alia o appliance e a tecnologia de in memory computing da parceira alemã a seus servidores, que vêm equipados com SAP Business Analytics Engine.

“Esta integração traz melhorias ao nosso hardware por meio do motor de cálculo em memória, que é o elemento central do HANA”, ressalta Mendes. “Nosso cliente agora pode processar quantidades massivas de dados em tempo real, com resultados imediatos sobre análises e transações”,  finaliza.

Gláucia Civa cobre o SAP Fórum 2012, em São Paulo, a convite da SAP Brasil.