Tamanho da fonte: -A+A

A Triad Systems, desenvolvedora e integradora de soluções de gestão de serviços de cobilling e VAS, acaba de contratar três executivos para desenvolvimento de novos negócios.

Victor Espinal, ex Unify, passa a ser diretor regional das Américas, com o objetivo de expandir a atuação da empresa para toda a região, em especial Canadá, EUA e México.

“A princípio, iremos trabalhar com parceiros de negócios, mas já para 2012 a empresa deve abrir duas filiais internacionais”, afirma o engenheiro eletrônico, que tem 29 anos de experiência profissional e já atuou em empresas de tecnologia nos EUA e Canadá.

Já para focar o mercado de telecomunicações, a Triad contratou Andrea Borges, ex-HP, Verisign, Claro e Arvato Mobile que assume a função de senior executive para comandar os segmentos de cobilling, VAS e serviços especializados.

Andrea tem 15 anos de atividades em Telecom, tendo atuado no processo de privatização da Telebrás, na padronização do cobilling brasileiro e em processos de garantia de receita e repasse financeiro.

Outro novo executivo anunciado pela companhia, para cuidar dos mercados de finanças, serviços e utilities, é Mario Cardozo.

O profissional, que assume como senior account executive, é graduado em Administração de Empresas com passagens na Honeywell Bull, Abc Bull, Integris, DBA, Fujitsu, Proceda, Tivit, B2br e Resource.

O executivo soma 32 anos de vivência na área de TI, com experiência em vendas de projetos de outsourcing, datacenter e fábrica de software.

Com sede em São Paulo e subsidiárias no Rio de Janeiro, Brasília e Manaus, a Triad é uma integradora focada em telecomunicação, indústria financeira, manufatura e serviços.

A companhia emprega, ao todo, cerca de 300 colaboradores.